19/08/2010

Salão Internacional de Humor da Amazônia chega a Santarém

A Mostra do 1º e 2º Salão Internacional de Humor da Amazônia traz a Santarém o trabalho de vários cartunistas participantes das duas primeiras edições do evento e a homenagem aos caricaturistas Camillo Vianna e Vicente Salles. A programação inicia nesta quinta-feira (19) às 19h e segue até o dia 27 de agosto no Terminal Fluvial Turístico.
Biratan Porto - biratancartoon.blogspot.com 

Paralelo a exposição, nos dias 23, 24 e 25, das 09h às 11h o cartunista profissional Biratan Porto vai ministrar a oficina de Desenho de Humor nas dependências do Serviço Social do Comércio (SESC). Biratan é natural de Belém e já conquistou vários prêmios no Brasil e no exterior.
Nos dias 22 e 27, a programação é especial, com caricatura ao vivo, do público que prestigiar a exposição. A visitação poderá ser feita das 15h às 21h a partir de sexta-feira (20). As escolas e universidades podem agendar a visita pelo telefone (93) 3063-5545. Toda a programação da Mostra será gratuita.
A realização é da Central de Produção, sob coordenação de Biratan Porto e produção de Márcia Macêdo, com patrocínio da Oi e apoio cultural do Instituto Oi Futuro. Em Santarém, recebe o apoio institucional do Terminal Fluvial Turístico, da Prefeitura Municipal de Santarém através das Secretarias de Turismo e Cultura, do Serviço Social do Comércio (SESC), das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT) e da Massabor. O evento conta com recursos incentivados pelas leis Semear (estadual) e Tó Teixeira (do município de Belém).
Com informações da Assessoria de Imprensa do evento: Daniella Lopes (93) 9136-3733
Maiores informações no endereço www.mostradehumor.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de extrema importância. Deixe seu recado e siga nas redes sociais